segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quadro para quarto de bebê!!!



4 comentários:

  1. Nádia que trabalho lindo de viver!!!!!!!
    Vc foi muito feliz na escolha da cor!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Super fofo! Bem delicado!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Nádia,meu nome é Silvia e sempre estou olhando seus trabalhos.Esse quadinho é lindo,mais e esses carrinhos onde vc compra,pode me dar o endereço.Meu e-mail é silviareginafontana@yahoo.com.br,vou ficar muito feliz se vc falar comigo.Obrigado,beijos.Não sou anonima mais não sei como fazer para ser normal.

    ResponderExcluir
  4. Que fofooooo...super lindo e delicado...adorei...bjsss

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!!!

A sua participação é muito importante para nós. bjks. Nádia