terça-feira, 22 de maio de 2012

Encontro Clube Magnólia Yummys SJC



Projeto
Meninas!!!Nosso encontro do Clube Magnólia Yummys - SJC, foi uma delícia.
Um Kit feito com muito carinho
Turma chegando
Fabiana, sempre nos recebendo com sorrisos!!!Adoro!!!
Sorteio!!!Um carinho da Yummys para as participantes. 
E adivinha quem ganhou? A que sempre diz que nunca ganha a Rosane!!!Olha só que alegria!!!rs.
Mais sorteios!!!A Monica fez este lindo trabalho para sorteio e quem ganhou foi a Daniela. Feliz da vida.

E não podia faltar o lanchinho. Que foi patrocinado pela querida Magali!!!Uma delícia!!!


Foi uma tarde maravilhosa!!!Obrigada meninas pelo carinho e pela dedicação ao Clube e agradeço também a  equipe Yummys Colinas pelo apoio e confiança.

4 comentários:

  1. Que chique Nadia! Tudo muito fofo e o projeto mais ainda!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Nadia, adorei o seu trabalho do encontro. Eu adoro Magnólias e queria muito participar do grupo, mas estou de repouso e não posso ficar saindo e andando. Quando tiver um próximo encontro quem sabe o médico me libera? Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!! Eu queria um kit desses e uma tarde dessas!
    Achei o projeto lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai ki tudo essa meg grande é um recorte d mdf ?nossa eu quero rsrs tudo muito lindo bjkssssssss

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!!!

A sua participação é muito importante para nós. bjks. Nádia